sábado, 23 de julho de 2011

David Beckham de Jeans

David Beckham é um exemplo de homem moderno, bem vestido e muito despojado.
Um ícone da moda masculina. Sempre que captado pelas lentes de algum paparazzi é impossível não notar seu jeitão "Macho no Jeans". Sua silhueta muito atlética valoriza qualquer peça de roupa. Ainda vamos tê-lo como garoto propaganda...(rsrs..#NãoCustaSonhar)


Democrático e versátil o jeans não pode faltar no guarda-roupa dos homens. Sempre sofrendo alterações de acordo com as tendências da estação.
Para o próximo VERÃO, separamos algumas peças com os detalhes que mais chamam a atenção.
*Clique na imagem para ver em tamanho original.





 Lavagens, bigodes, recortes, costuras, botões, modelagens etc, tudo para realçar e valorizar os estilos, sempre com muito conforto. Aprendemos que o Jeans é selecionado pelo modelo dos bolsos traseiros, estão todos em destaque para você...



Dicas: O jeans vai muito bem com camiseta basica, branca é sempre indicada; Sapatênis são muito bem aceitos com jeans e meias brancas, claro!;  O blaser pode ser usado com Jeans desde que a camiseta ou mesmo camisa sejam mais esportivas.

As peças já estão na loja, consulte seu vendedor e experimente as novidades!!!

Abços.
Adeh Oliveira

4 comentários:

  1. Eu preciso ir conferir a promoção!!!!

    adoro o Beckham...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha uma seguidora deu a sugestão de
    ter uma loja on line... pq ela mora em Campinas e queria comprar... hehehe

    ResponderExcluir
  3. Oi Andy, já andamos estudando essa possibilidade, mas por enquanto, não conseguiremos manter a personalidade da loja pela WEB.. Além disso, as peças são exclusivas, poucas unidades nas araras. Para que o cliente adquira a peça e não encontre um monte de gente usando o mesmo look por ai.. Entende?? Mas assim que pensarmos em uma solução avisamos.
    Grande Abço,
    Equipe Adeh Oliveira

    ResponderExcluir
  4. QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA NÉ!

    ResponderExcluir