quinta-feira, 30 de julho de 2009

BBC COM KELLY CLARKSON

A briga entre Kelly Clarkson e Ryan Tedder está rendendo. Se você ainda não sabe, Clarkson fez declarações sobre a melodia de seu novo single “Already Gone”, dizendo que só soube que o hit produzido por Ryan Tedder era tão parecido depois de ouvir “Halo”, de Beyonce, produzida também por Ryan (na mesma época) e que foi obrigada pela gravadora a manter a música em seu novo CD, “All I Ever Wanted”. A boataria já começou. Segundo Perez Hilton a gravadora não gostou nem um pouco das palavras da cantora e irá “puní-la”.
A “RCA” teria decidido não gravar mais nenhum CD da primeira vencedora do “American Idol” e também acabar com a promoção de “All I Ever Wanted”! Essa não é a primeira vez que acontece um atrito entre Kelly Clarkson e sua gravadora. Em 2007, os chefões da Sony Music queriam vetar o lançamento do “My December”, terceiro álbum da loira, considerado seu maior fracasso (o que é verdade, tanto em números, quanto em qualidade).
É claro que a “RCA” nega que vai puní-la de alguma forma e até já liberou uma nota sobre: “Kelly Clarkson é uma peça super valiosa da família RCA Records, nós estamos muito orgulhosos do seu álbum All I Ever Wanted e felizes em continuar a promover seu cd e apoiar Kelly e sua música”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário