terça-feira, 21 de julho de 2009

♪♪♪ Kylie Minogue fará turnê por EUA e Canadá em setembro de 2009 ♪♪♪

A cantora australiana Kylie Minogue, que vem planejando seu 11º álbum de estúdio, fará uma turnê por Estados Unidos e Canadá a partir de setembro.
De acordo com a revista "Billboard", a artista de 40 anos deverá passar por seis cidades: Oakland, Las Vegas, Los Angeles, Chicago, Toronto e Nova York.
"Durante anos, quis fazer uma viagem passando por EUA e Canadá, e sei que meus fãs esperaram por muito tempo. A oportunidade apareceu finalmente e estou entusiasmada", disse Minogue.
Na próxima sexta-feira (8), Kylie vai se apresentar em um programa da NBC para promover a turnê.
O último show da cantora passou por 21 países e rendeu US$ 70 milhões (R$ 147,8 milhões) com a venda de ingressos. Entretanto, a australiana não repetiu o sucesso no mercado americano, onde vendeu 171 mil cópias do disco "Body Language" (2004) e outras 36 mil de "X" (2007).
"Kylie teve uma carreira tão bem-sucedida fora da América do Norte que foi preciso um tempo até encontrar um espaço em sua agenda para os EUA e Canadá", disse Bill Silva, promotor da viagem.
"Seus fantásticos admiradores na América do Norte serão bem recompensados por sua paciência quando assistirem ao espetáculo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário